Devoluções
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Na Colcci Eyewear temos como objetivo a total satisfação de nossos consumidores, durante e após o processo de compra em nossa loja online. Pensando nisso, criamos nossa política de trocas e devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Salientamos que antes de enviar o produto para realizar um dos procedimentos, se faz necessário o contato com nosso canal de atendimento pelo e-mail saccolcci@jradamver.com.br, para que possamos registrar sua solicitação e disponibilizar a logística reversa.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Produtos enviados sem a prévia comunicação ao nosso SAC, fora do prazo de sete dias ou com ausência de itens inclusos e Nota Fiscal, serão enviados novamente ao consumidor.
Os óculos de sol e armação para óculos de grau, não sofrem qualquer alteração em nosso centro de distribuição, eles são enviados ao consumidor exatamente como demonstra nas imagens de nosso site e conforme foram fabricados pela nossa indústria.
Serão aceitas trocas e devoluções somente de produtos sem indícios de uso, dentro do prazo estipulado para o procedimento, que não tenham sofrido alterações pelo cliente, com os itens originais, certificado de garantia, embalagem e sem as lentes graduadas, no caso de armações. Todo produto é enviado ao consumidor com a Nota Fiscal impressa, que deve ser devolvida junto com o produto.
RECEBIMENTO DO PEDIDO
Nosso centro de distribuição toma todas as precauções antes da postagem do pedido para que o produto chegue até nosso consumidor em perfeito estado, porém, durante o envio podem ocorrer algumas avarias, por isso é indispensável que após o recebimento do pedido seja realizado a conferencia do produto, para verificar se está correto ou com algum indício de avaria.
Caso seja identificado algo de errado com seu produto, se ainda for possível recuse o recebimento ou entre em contato com nossa central de atendimento para que possamos auxiliar.
Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento.
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado (quebrado ou riscado);
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de itens inclusos.
Todas as hipóteses acima citadas são passíveis de soluções, por isso, caso tenha algum desses incidentes, entre em contato com nosso canal de atendimento o mais breve possível.
TROCA DO ÓCULOS SOL OU ARMAÇÃO PARA ÓCULOS DE GRAU
Na Colcci Eyewear disponibilizamos a troca do mesmo produto por outra cor ou por outro modelo com o mesmo valor. Para realizar a troca, entre em contato com nosso canal de atendimento pelo e-mail saccolcci@jradamver.com.br ou pelo Whatsapp (42)9 9101-3859, dentro de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. O prazo para o consumidor realizar o envio do produto para o nosso centro de distribuição, é de até 10 dias úteis após registrada a solicitação. O produto deverá ser enviado em indícios de uso, com os itens inclusos, certificado de garantia, embalagem original e Nota Fiscal de compra.
Após o recebimento do produto em nossa empresa, será realizado a análise do item enviado dentro de até 3 dias úteis, e estando o produto e os itens em perfeito estado, será realizado a troca.
O pedido de troca será enviado para o consumidor dentro de até 7 dias úteis.
Para a primeira troca, os custos de envio pelos Correios são pagos pela Colcci Eyewear. Entre em contato conosco para que possamos enviar a logística reversa. Caso opte por realizar novas trocas deste mesmo pedido, os valores de envio não serão custeados.
Caso tenha interesse em realizar a troca por um produto com o valor diferente do adquirido, será disponibilizado a opção de devolução e estorno do valor, sendo necessário a realização de um novo pedido do produto desejado.
A troca do produto é possível somente se o pedido foi realizado em nosso loja online, não realizamos trocas de produtos adquiridos em outras lojas.
Importante: Não nos responsabilizamos pela disponibilidade do produto em estoque, caso deseje a troca, entre em contato conosco o quanto antes para que possa garantir o produto desejado.
DEVOLUÇÃO
Para solicitar a devolução de um produto por arrependimento, entre em contato com nosso canal de atendimento pelo e-mail saccolcci@jradamver.com.br ou pelo Whatsapp (42)9 9101-3859 para registrar a solicitação, dentro de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
O produto deverá ser enviado para a devolução sem indícios de uso, com os itens inclusos, certificado de garantia, embalagem original e Nota Fiscal de compra.
As despesas de envio do produto pelos Correios serão pagos pela Colcci Eyewear. Entre em contato para que possamos lhe enviar a logística reversa.
A devolução do produto é possível somente se o pedido foi realizado em nosso loja online, não aceitamos devolução de produtos adquiridos em outras lojas.
O ressarcimento do valor será realizado pela mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. Para pagamentos realizados por cartão de crédito, o valor total será cancelado em nosso gerenciador de pagamentos, Mercado Pago, e após a conclusão do cancelamento a administradora do cartão do cliente será responsável pelo estorno direto na fatura, podendo ocorrer em até duas faturas subsequentes.
Para os pagamentos realizados por boleto bancário, o valor total será cancelado em nosso gerenciador de pagamentos e o cliente será instruído a cadastrar os dados bancários na conta do Mercado Pago para concluir a transferência do valor.
PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Após o recebimento, assim que constatar o defeito no produto, registre fotos do problema e entre em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail saccolcci@jradamver.com.br ou pelo Whatsapp(42)9 9101-3859 informando a situação do produto recebido.
Após recebermos as informações, se constatado defeito de fabricação, faremos o procedimento de troca do produto sem custos ou o envio da parte danificada ao cliente para que possa realizar a troca.
O produto deverá ser enviado para a devolução sem indícios de uso, com os itens inclusos, certificado de garantia, embalagem original e Nota Fiscal de compra. Todos os produtos passarão por uma prévia análise antes de ser realizado a troca ou devolução.
Em caso do mesmo produto não estar mais disponível em estoque ou em outras cores, será disponibilizado a troca por outro modelo sendo ele do mesmo valor, ou o ressarcimento do valor caso solicitado pelo cliente (conforme cada caso).
A troca por outro modelo será possível de acordo com os produtos disponibilizados pelo SAC, sendo eles do mesmo valor.
No caso de ressarcimento, o cliente receberá a logística reversa para realizar o envio do produto para nosso centro de distribuição. Após o recebimento, o produto passará pela análise técnica e na sequencia será realizado o cancelamento do pedido e valor.
O ressarcimento do valor será realizado pela mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. Para pagamentos realizados por cartão de crédito, o valor total será cancelado em nosso gerenciador de pagamentos, Mercado Pago, e após a conclusão do cancelamento a administradora do cartão do cliente será responsável pelo estorno direto na fatura, podendo ocorrer em até duas faturas subsequentes.
Para os pagamentos realizados por boleto bancário, o valor total será cancelado em nosso gerenciador de pagamentos e o cliente será instruído a cadastrar os dados bancários na conta do Mercado Pago para concluir a transferência do valor.
Nos responsabilizamos pela qualidade do produto durante todo o trajeto até seu destino, após confirmada a entrega, a responsabilidade e integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu.
Importante: Essas condições são disponíveis somente para produtos adquiridos através da nossa loja online, estando dentro do prazo de 7 (sete) dias após a compra.
ERRO OPERACIONAL
Caso receba um produto diferente do que comprou ou com a ausência de algum item, entre em contato com a nossa central de atendimento no período de até 48 horas a contar do recebimento, informando o ocorrido, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto ou enviado o item faltante. Comprovado o erro operacional, o consumidor não terá custos para o envio.
GARANTIA OU ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Os óculos Colcci possuem garantia contra defeitos de fabricação de até 6 meses após a compra. Riscos na lente não são considerados defeito de fabricação.
A garantia pode ser solicitada para qualquer óculos Colcci, estando dentro do prazo e sendo ele adquirido pela nossa loja online ou em revendas autorizadas.
Para requerer a garantia, entre em contato com o SAC da assistência técnica pelo 0800 642 2001, pelo e-mail sac@jradamver.com.br para receber as instruções de envio, ou realize a solicitação através do endereço www.jradamver.com.br/sac.
Passado o prazo de garantia, nosso consumidor pode requerer pelo mesmo canal de atendimento e a qualquer tempo, a assistência do produto. Nesse caso, é repassado ao consumidor um orçamento para a troca do produto por outro novo.