Politicas de Entrega
FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL*
PRIMEIRA TROCA OU DEVOLUÇÃO POR NOSSA CONTA!
Os produtos adquiridos são enviados e entregues com rapidez, agilidade e segurança, e melhor, é você quem escolhe o modo de envio.
Assim é nosso serviço de entrega, que tem parceria com os Correios. Essa parceria garante o profissionalismo de décadas de atendimento no Brasil.
O prazo de entrega pode variar de acordo com a região, local e disponibilidade dos Correios para entrega no endereço indicado. O cálculo do frete pode ser simulado na página do produto no campo Calcule seu Frete disponível logo abaixo do valor do óculos. Basta informar o CEP do seu endereço e clicar em OK para o sistema calcular o valor do frete. A escolha da forma de entrega pode ser feita após adicionar os produtos no carrinho de compras.
O frete grátis está disponível na modalidade de envio via PAC para a compra de produtos a partir de R$220,00.
O prazo de entrega é referente ao período em que o produto está em rota de envio com os correios, por isso ele começa a valer somente após o produtos sair para envio. A data de envio do produto estará disponível no código de rastreamento quando disponibilizado.
Todo pedido é despachado para a entrega pelos Correios em até 3 dias úteis após a compra. O cliente receberá via e-mail o código da encomenda para rastreamento do produto no dia em que é despachado. Para localizar o objeto basta acessar o site dos Correios e informar o código localizador no campo Rastreamento de Objetos.
As entregas são realizadas pelos Correios de segunda à sexta-feira em horário comercial. São realizadas 3 (três) tentativas de entrega no endereço solicitado em horários alternados. Não tendo êxito na entrega, a mercadoria é devolvida a nossa loja para novo reenvio. É indispensável que o cliente acompanhe o rastreamento de envio para verificar sobre a entrega do produto, assim evitando a devolução. A Colcci Eyewear não entra em contato com o cliente para informar a chegada do produto em seu endereço e não se responsabiliza pela devolução do pedido a nossa loja.
O custo do primeiro reenvio é por nossa conta, caso o produto seja devolvido duas ou mais vezes, o custo do reenvio será por conta do cliente.
FORMAS DE ENVIO
PAC: O envio é gratuito para as compras de produtos no valor acima de R$220,00 com prazo para a entrega de 10 a 20 dias úteis.
SEDEX: O custo do envio é pago pelo cliente, sendo o valor diferenciado de acordo com cada região. O valor do frete é incluso junto ao valor total da compra, podendo também ser parcelado. O prazo para a entrega é de 3 a 7 dias úteis.
Para pedidos com informações incorretas ou divergências no endereço de entrega, o reenvio para endereço correto será feito como cortesia via PAC. Para os casos de extravio/roubo da mercadoria durante o transporte, realizamos o envio de um novo produto ao cliente.
Obs: Os Correios não realizam a entrega de produtos em regiões consideradas como área de risco. Se o seu CEP estiver enquadrado nessas regiões, a entrega do pedido poderá não ser realizada no respectivo endereço, mas sim na agência dos Correios. Nesse caso, o cliente deverá ficar atendo ao rastreamento dos Correios, para verificar o endereço da agência indicada na notificação, para realizar a retirada do produto.